PROSAMIM E PARCEIROS FAZEM DESRATIZAÇÃO EM ÁREAS DA BACIA DO SÃO RAIMUNDO

Equipes do Prosamim,da  construtora Andrade Gutierrez,da Supervisora Quanta e da empresa Alfa, contratada pelo Programa, realizaram desratização em áreas do Igarapé Belchior, no bairro de Aparecida. O serviço, assim como o fumacê que será feito posteriormente, antecede a fase de demolições prevista para iniciar, na área de projeto da terceira etapa do Programa, ainda na primeira quinzena de setembro.

O serviço de desratização foi realizado nas primeiras áreas de  onde serão demolidas casas e palafitas, na Bacia do São Raimundo.

A ação de desratização,acompanhada pela imprensa local e que também teve divulgação prévia veiculada em várias rádios e no principal jornal local, aconteceu das  7h30 às 11h30 e atingiu  becos localizados nas adjacências do Igarapé Belchior, no Bairro de Aparecida, entre as ruas Leonardo Malcher e Ramos Ferreira. Entre alguns dos becos que foram visitados pela equipe de desratização, contratada pelo Programa, estavam o Belchior, o beco Brasil, Vila Matias, Aparecida e Beco Guedes.

As comunidades das  áreas atingidas participaram,informando aos técnicos, situação de infestação no local e também citando alguns pontos importantes para o serviço.