Governo do Amazonas intensifica trabalho de limpeza e conservação nos parques do PROSAMIM

Limpeza dos agentes da Semulsp, no Parque Bittencourt, no Centro Foto: Tiago Corrêa/SRMM-UGPE

O Governo do Estado do Amazonas através das parcerias entre Secretaria de Estado da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), Unidade Gestora de Projetos Especiais do Prosamim, Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) e Manaus Luz, intensifica ações de limpeza e conservação nos Parques que fazem parte do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

O trabalho começou esta semana no Parque Bittencourt, localizado entre as ruas Jhonatas Pedrosa e Visconde de Porto Alegre, no Centro de Manaus. A próxima ação será no Parque Mestre Chico, também no Centro, e seguirá pelos demais parques estaduais nas próximas semanas.

A ação inclui capinação, corte e poda de árvores, jardinagem, retirada de lixo do leito e encostas dos igarapés, além de troca de postes de iluminação.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus e Unidade Gestora de Projetos Especiais (SRMM/UGPE)

Fone: (92) 3878-7230 | E-mail: ascom.rmm.ugpe@gmail.com