Moradora de parque residencial do Prosamim ministra Oficina de Ovos de Páscoa

chocolate-mc21

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), promove a continuidade da Oficina de Ovos de Páscoa para moradoras dos parques residenciais Mestre Chico I e II, zona Centro-Sul de Manaus.

Após desenvolver as etapas de confecção de embalagens e manipulação de alimentos, a oficina iniciou as instruções no manuseio do chocolate para a fabricação dos produtos.

A instrutora da oficina é a moradora do Parque Residencial Mestre Chico, Maria do Perpétuo Socorro da Silva, capacitada por meio de curso oferecido pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

A oficina é coordenada pela equipe de Sustentabilidade do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) e conta com 20 participantes.