Moradores de parque residencial do Prosamim participam de palestra sobre saúde mental

WhatsApp Image 2017-01-23 at 10.22.50 (1)

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), promoveu na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, palestra alusiva ao Janeiro Branco, campanha sobre saúde mental.

A palestra foi voltada aos beneficiários do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) no Parque Residencial Cajual, no bairro Santa Luzia, zona Sul da capital, com apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Conselho Regional de Psicologia (CRP) e instituições parceiras.

Cerca de 25 moradores participaram da palestra, coordenada pelas psicólogas Simone Coelho, Alessandra Muniz e Aline Félix.