Oficina de direitos e deveres para moradores do Residencial Mestre Chico II tem encerramento

IMG_0644

Encerrou, nesta quinta-feira, 19 de janeiro, a oficina de direitos e deveres para os moradores do Mestre Chico II, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul, do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus, realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM).

Durante a oficina, que teve início no último dia 09 de janeiro, os moradores receberam, através de vídeos institucionais e manual do proprietário, orientações sobre direitos e deveres em relação as unidades habitacionais e áreas comuns do residencial e a convivência harmônica em comunidade.

IMG_0646a

A atividade foi coordenada pela equipe de Sustentabilidade do Prosamim.