PROSAMIM encerra as comemorações pelo Dia da Criança

O Governo do Estado do Amazonas, por meio Secretaria Executiva da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e Unidade Gestora de Projetos Especiais do PROSAMIM (UGPE), realizou uma programação especial de muita diversão para todos os moradores do Parque Residencial PROSAMIM Cajual, na Zona Sul de Manaus, no dia 14 de outubro. Foi a “Festa da Criança” uma ação socioambiental do PROSAMIM.

 

Foto: Lucas Silva – SRMM/UGPE

Os moradores receberam com muito entusiasmo a presença do Secretário de Estado de Infraestrutura e Secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus, Oswaldo Said, do Secretário executivo da SRMM, Elânio Gouvêa, e do Coordenador da UGPE PROSAMIM, Claudemir Andrade.

Dona Júlia Gonçalves fez questão de dar um abraço carinhoso no secretário, Oswaldo Said, e falou da felicidade de todos com o governo Amazonino Mendes.

A equipe visitou a Base de atendimento (ELO) dos moradores do Parque Residencial Cajual, Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, onde conheceu alguns projetos como o da “Gelodoteca”, geladeiras que foram retiradas dos igarapés e transformadas em bibliotecas, além de saber mais sobre o funcionamento das parceiras e atividades no local.

O sorriso no rosto de todos foi a marca da Festa, a meninada aproveitou as atividades brincando com os amigos e, claro, fez fila para pula-pula. Teve até a turminha reunida para o tradicional jogo de bola. Todos ganharam presentes além de guloseimas. As mães ficaram muito felizes com toda a atenção e elogiaram a organização.

Para o secretário Oswaldo Said é importantíssimo ter essa ligação com a população. Ele destacou ainda que é preciso dar todo o suporte para os pequeninos oferecendo desenvolvimento e educação, mas sobre tudo amor lembrando de um dito popular “só o amor constrói, sem amor você não consegue nada”.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus e Unidade Gestora de Projetos Especiais (SRMM/UGPE)