Secretários do Governo do Estado realizam visita técnica nas obras do PROSAMIM

Por determinação do Governador Armando Mendes, a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) realizaram visita técnica em diversas obras na cidade, no dia 13 de outubro.

Acompanharam a vistoria o secretário da Seinfra,Oswaldo Said Júnior, bem como o secretário executivo, Elânio Gouvêa de Oliveira, que puderam acompanhar de perto as famílias que vivem na região e falar do benefício que a conclusão das obras trará à vida delas.

Na primeira parada, a equipe verificou a Ligação Viária Presidente Dutra. No local, foi explicado o que falta para finalização do trabalho. Em seguida, a vistoria seguiu para Ligação Viária Presidente Luiz Antony, onde foi recebida já no meio das obras.

O secretário executivo da SRMM, Elânio Gouvêa de Oliveira, foi informado sobre todos os detalhes da obra e a respeito das questões pendentes. De acordo com o secretário executivo, o importante é resolver qualquer dificuldade pendente para seguir com celeridade a finalização dos trabalhos, ressaltando que o “mais importante para o Governo do Estado é o povo, as pessoas que moram no local, para que sigam vivendo com dignidade”.

No última parada da obra da Presidente Dutra, a equipe que recebeu a equipe da SRMM, destacou que secretário executivo foi o primeiro gestor a percorrer por toda a extensão da obra.

Na obra do Parque das Cacimbas, a equipe verificou o local já foi desapropriado e aguarda o prosseguimento das obras. Durante as visitas, também teve tempo para uma parada no conjunto habitacional Mestre Chico II, onde pode conhecer os projetos sociais do Escritório Local de Gestão Compartilhada ( ELO). Por fim, a equipe de obras do Governo do Estado vistoriou a galeria Fluente do Igarapé Mestre Chico.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus e Unidade Gestora de Projetos Especiais (SRMM/UGPE)