Segurança alimentar é tema de palestra para moradores dos parques residenciais Mestre Chico I e II

IMG_9384

Palestra sobre Segurança Alimentar para moradores dos parques residenciais Mestre Chico I e II foi promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), na quinta-feira, 11 de maio, no Parque Residencial Mestre Chico II, zona Centro Sul de Manaus.

A palestra, coordenada pela equipe de Sustentabilidade do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), foi ministrada pelo médico veterinário, Dr. Jefferson Lydijusse, e pelo acadêmico de Medicina Veterinária, Carlos Eduardo de Castro.

O objetivo da palestra foi orientar os 25 participantes para a manipulação higiênica dos alimentos, como forma de prevenção às intoxicações e doenças transmitidas pela contaminação alimentar.