SRMM promove evento de integração com servidores e atividades alusivas à campanha Outubro Rosa

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e a Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE/Prosamim) realizam, na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, um café da manhã especial de apresentação da nova equipe gestores e atividades alusivas à campanha Outubro Rosa.

A programação ocorrerá no auditório da SRMM, na rua Jonathas Pedrosa, s/nº, Centro, a partir das 9h, quando serão apresentados aos servidores o novo titular da pasta, Oswaldo Said Júnior, o secretário executivo da SRMM, Elânio Gouvêa, o coordenador da UGPE/Prosamim, Claudemir Andrade, e os demais gestores da instituição. O evento vai contar com a participação do vice-governador e secretário de Estado de Segurança Pública, Bosco Saraiva.

Às 9h30, haverá uma palestra com a participação das integrantes do Instituto “Mãos que Fazem Arte”, uma ONG criada por mulheres que passaram pelo tratamento do câncer de mama e que encontraram no artesanato uma forma terapêutica de enfrentar a doença que mais acomete mulheres em todo o mundo.

Feira de artesanato

 Durante toda a manhã, está programada uma feira de artesanato no hall de entrada da UGPE, com produtos feitos pelas participantes da ONG, como artigos de cozinha, objeto de decoração, chaveiros, acessórios para cabelos, entre outros. O projeto que atende a crianças, jovens e idosos funciona como uma forma de dar à apoio a quem enfrenta a doença, além de ser uma alternativa de obter renda extra.

Juntas, a SRMM e a UGPE possuem cerca de 150 servidores em seu quadro de colaboradores, entre comissionados e terceirizados que trabalham em frentes importantes, como obras de engenharia e programas socioambientais mantidos pelo Governo do Amazonas.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus e Unidade Gestora de Projetos Especiais (SRMM/UGPE)

Fone: (92) 3878-7230 | E-mail: ascom.rmm.ugpe@gmail.com